O textinho a seguir – bem inho mesmo – foi motivado pela palavra “bênção”. O que ela significa para você? Eu mudei meu conceito e passei a entendê-la assim:
bênção
Estive pensando...
Você consegue entender o que é "bênção"? Afinal, que outra palavra na nossa língua possui marcas de tonicidade e nasalização juntas? Um acento circunflexo (^) e um til (~) numa única palavra? É até intrigante!
Mais do que uma rara ocorrência ortográfica, a palavra "bênção" nos apresenta à generosidade palpável de Deus. E, de fato, como Ele é bom!
As bênçãos não são apenas benefícios concedidos. Ultimamente, passei a entendê-las como amostras do próprio caráter de Deus. Não se trata de receber aquilo que queremos ou precisamos, mas de experimentar a revelação da bondade divina.
Minha gratidão já não se expressa através de "Obrigado pelas bênçãos", mas assim: "Obrigado por me permitir provar do Seu amor". Deus é bom!
Sabe, acabei de escrever isso e quis compartilhar com você. Tenha uma tarde ricamente "abençoada". Experimente o amor de Deus. Converse com Ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário